Avatar
Naruto Shippuden Accel Brasil 2.0 : Beta Tutorial

sábado, 9 de março de 2013

Yoooo , Galera vou explicar um pouco de como vai ser o jogo e.e' . Bom o jogo você pode criar qualquer clan que você quiser (os que tiverem la) , e escolher uma das 9 vilas disponiveis .

Como me torno genin ?
Para virar genin é simples a cada 5 minutos no serve tera uma prova genin , onde você se dirige a academia de sua vila e faz o teste com 12 questões simples e depois fala com o "Iruka"  e se você acertou as questões você ira passar no teste e virar genin =p .

Como pego Jutsus ?
Após você se torna genin , você podera ir falar com o npc do clan que você escolheu por exemplo : Você criou o clan "Uchiha" para pegar seus jutsus você devera falar com o Sasuke Classico e o Shipp ambos estão em mapas diferentes . E as vezes para conseguir algum jutsu você tem que alcançar uma meta , por exemplo para pegar "Kirin" você precisar ter nin e gen e ter uma grande quantidade de chackra para poder usa-lo.

Como viro Chunin ?
Bem o Exame Chunin sera assim como no anime , "Teste Escrito" , "Floresta da Morte" e se passar gente "Torneio" não tem misterio .

Como consigo pegar Ranks tipo Lider Anbu , Kage , Akatsuki ?
Isso dependera da sua habilidade e sua força , pois Rank's tipo Kage ou Leader Akatsuki entre outras Org's sera feito um evento onde todos que quiserem adquirir o rank participaram ai vai depender da suas habilidades.

Bom pessoal esse foi so um pequeno tutorialzinho antes de montarmos um Tutorial completo para você não ficar muito perdido no Jogo xD.

0 comentários:

Postar um comentário